3 thoughts on “X ENFETELA: Wilson Coêlho e Inês Simon conversam sobre o festival, arte, cultura e política”

  1. Ouvir Wilson Coelho é ter uma aula de cultura é mergulhar no profundo do saber. A institucionalidade perde ao não aproveitar a sabedoria de Wilson Coelho para termos uma sociedade mais humana, fraterna e sábia.

  2. Wilson é patrimônio cultural do ES. Precisa ser mais valorizado é reconhecido. Recomendo seus livros. O homem sabe muito! É meu amigo. Tenho muito orgulho em cumprimentá-lo nos eventos. Se tem Wilson, eu vou!

  3. Wilson Coelho, sempre um papo bom!
    Gostei muito da entrevista trazer essa reflexão da arte como provocação e reativação da memória dos acontecimentos importantes e sofridos, pelos quais passamos ao longo da nossa
    história e construção. Concordo que a arte pode e deve ter esse papel, assim como a educação. Precisamos estar sempre atentos para que as atrocidades por quais passamos jamais possa se repetir ( corremos esse risco aqui no Brasil e agora é na Argentina) , que exista uma arte e educação que jamais nos faça esquecer ou apagar o que
    passamos e suportamos para chegar até aqui. E é muito triste quando vemos jovens e mesmo pessoas mais velhas pedindo o retorno da ditadura, com isso percebemos o quanto ainda temos que caminhar … Gostei muito tbém da parte que fala da responsabilidade com as escolhas profissionais de propósitos mais éticos de colaboração para o crescimento e enriquecimento humano, onde o lucro passe a ser o despertar da potência e da grandeza do homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *